Início de área de conteúdo

Documentação de função Estimativa de custo de frete Localizar documento na árvore de navegação

Utilização

Usando esta função, o organizador do transporte pode executar uma estimativa de custo de frete durante o processamento de transporte. Dessa maneira, ele pode ver os custos de frete que podem ser incorridos pelo transporte. A comparação de custos de frete forma uma base importante para tomar uma decisão na organização do transporte, ajudando a reduzir os custos de frete.

Na proposta de transporte no cenário business-to-business por meio da Internet, o organizador também pode calcular o preço máximo que não deve ser excedido pelo agente de frete.

Integração

Esta função é usada dentro do contexto da funcionalidade business-to-business da Internet Proposta de transporte.

Características

O organizador pode modificar os dados do transporte como o agente de frete, condições de expedição, modo de transporte e pode calcular os custos de frete com base nesses dados.

As funções incluem:

Atividades

É possível simular os custos de frete durante o processamento de transporte. Para fazer isso, selecionar o botão "Estimativa de custo de frete" na tela de síntese. O sistema calcula um preço com base nos dados definidos. Sob a página de registro "Proposta" é possível que o sistema proponha um preço máximo que não deve ser excedido pelo agente de frete. Selecionar o botão "Proposta de custos de frete".

 

 

Fim de área de conteúdo