Select language:
Início de área de conteúdo!--a11y-->

Documentação de função Eliminação das transações com cartão de crédito do banco de dados 

Utilização

As transações com cartão de crédito não contêm informações sobre se os motivos que originaram os gastos do funcionário foram particulares ou profissionais. Portanto, é possível que o sistema transfira transações com cartão de crédito feitas por motivos particulares para a Administração de viagens de negócios. Essas operações devem ser eliminadas do banco de dados de Administração de viagens de negócios.

Pré-requisitos

Só é possível eliminar transações com cartão de crédito do banco de dados se elas ainda não tiverem sido atribuídas a uma viagem. Para transações com cartão de crédito que já foram atribuídas, é necessário eliminar a atribuição primeiro. Além disso, as transações com cartão de crédito também devem ser atribuídas a um tipo de despesas de viagem interno, definido como "a ser reembolsado ao empregado".

Características

O sistema elimina as transações com cartão de crédito marcadas na tabela CCBEL (buffer de documentos) do banco de dados de Administração de viagens de negócios.

Atenção

Os recibos de cartão de crédito marcados como já pagos pela sociedade não podem ser eliminados do buffer de documentos, porque devem ser submetidos a processos de revisão de faturas e análise na Contabilidade financeira.

Consultar também:

Estorno de atribuição de transações com cartão de crédito

Eliminação de transações com cartão de crédito do banco de dados

 

 

 

 

 

Fim de área de conteúdo