Início de área de conteúdo!--a11y-->

Documentação de background Formulário da nota fiscal 

A maioria das funções SAPscript podem ser usadas para personalizar o formulário da nota fiscal para atender às necessidades da sociedade.

As estruturas de comunicação a seguir são usadas para transferir dados relevantes da nota fiscal. Para informações detalhadas sobre os campos disponíveis das estruturas, usar o Sistema de informações do R/3 Repository.

·  J_1BPRNFDE – Dados de destino:essa estrutura contém dados sobre o destino da NF (como endereço, número no CNPJ e inscrição estadual).

·  J_1BPRNFFA – Dados da fatura:essa estrutura contém dados sobre as condições de pagamento dos diferentes pagamentos a prazo. São suportadas até cinco parcelas.

·  J_1BPRNFHD – Cabeçalho do documento: essa estrutura contém dados sobre o cabeçalho da NF (como tipo da NF, número da NF e data de emissão).

·  J_1BPRNFIS  – Dados do emitente: essa estrutura contém dados sobre o emitente da NF (como endereço, número no CNPJ e inscrição estadual). O centro remetente geralmente é o emitente.

·  J_1BPRNFLI – Informações da linha: essa estrutura contém os dados sobre a linha da nota fiscal (como material, descrição de material, ICMS e IPI).

·  J_1BPRNFRE - Dados do recebedor da fatura: essa estrutura contém dados sobre o recebedor da fatura (como endereço, número no CNPJ e inscrição estadual).

·  J_1BPRNFRG - Dados do pagador:essa estrutura contém dados sobre o pagante (como endereço, número no CNPJ e inscrição estadual).

·  J_1BPRNFST – Subtotais e parte superior/inferior da página: essa estrutura é usada para imprimir os totais da página anterior no caso de impressão de múltiplas páginas.

·  J_1BPRNFTR - Dados do transporte: essa estrutura contém dados sobre o transporte (como endereço, número no CNPJ e inscrição estadual).

·  J_1BPRNFTX – Textos: essa estrutura contém os textos da nota fiscal. É usada para imprimir até 16 linhas na janela do texto. O número de linhas impressas depende do formulário da nota fiscal. Todos os outros textos são impressos na janela PRINCIPAL.

Há algumas restrições ao definir janelas e elementos do texto:

...

  1.  A janela PRINCIPAL deve conter os elementos do texto CABEÇALHO (imprimir informações sobre o cabeçalho), LINHA (imprimir informações sobre a linha), INTERTOTAIS (totais por condição de imposto e alíquota de ICMS), e TEXTOS (imprimir texto adicional que não cabe na janela de texto).

  2.  A janela SUBTOTAL deve conter o elemento de texto RODAPÉ (subtotais na parte inferior de uma página no caso de nota fiscal de múltiplas páginas).

 

 

Fim de área de conteúdo