Características de substâncias

O sistema PP-SHE caracteriza três categorias de características de substâncias:

Todas as categorias de características de substâncias são subdivididas em tipos de características de substâncias - Exemplo

 

A categoria de características de substâncias "propriedade de substância" pode ser agrupada. O sistema oferece uma lista de características para tipos de características de substâncias dessa categoria.

Além da atribuição de valores numéricos e sua respectiva unidade de medida, também é possível atribuir frases como valores de características. A atribuição de frases possibilita a administração de instruções e SOPs. É possível, por exemplo, registrar e exibir instruções de primeiros socorros para acidentes causados por uma determinada substância.

O PP-SHE possibilita o acesso à função componentes quando o usuário chama um tipo de característica de substância da categoria "composição de substância" na árvore de avaliação. Ao usar essa função, é possível ao usuário registrar as porcentagens de componentes da substância.

Uma outra categoria de tipo de característica de substância é a listagem de substâncias. É possível usar listagens de substâncias para registrar os componentes de uma substância ou para criar listas de substâncias de acordo com os requisitos (isto é, as substâncias a serem monitorizadas em um centro de trabalho). As listagens de substâncias também podem ser acessadas com a função componentes.

É possível criar qualquer número de características de substância para um tipo de característica de substância e agrupar estas características para formar um registro de dados.

Também é possível atribuir classes e características a composições de substâncias e listagens de substâncias em customizing, se necessário.

A administração de características de substâncias oferece uma gama de funções adicionais.

 

  Administração de substâncias - síntese